Workshop de Fotografia Infantil em Curitiba!

Olá queridos.

Que alegria poder anunciar mais um workshop este ano! Dessa vez, quem me receberá será Curitiba!

A novidade dessa vez é que o pagamento poderá ser feito via PAGSEGURO, então vocês poderão parcelar à vontade o valor da inscrição, nos principais cartões de crédito!

Sobre o Workshop:

Pré-requisitos:

Ter o conhecimento mínimo das técnicas básicas da fotografia. Possuir equipamento simples, uma DSLR de entrada já serve, pois teremos aula prática!

Carga horária:

8h! Teremos aula manhã e tarde, começando por volta de 8h da manhã e terminando 18h. Com intervalo para almoço e coffe break. Os alunos receberão certificado de horas (ótimo para universitários, rsrs).

Data:

23 de junho de 2012

Local:

A aula será num hotel, bem no centro de Curitiba, com fácil acesso. O local exato só será informado aos participantes (alunos e pais que cederem crianças como modelo) inscritos, por questões de segurança.

Conteúdo e cronograma:

Na parte da manhã, teremos somente aula teórica, onde abordaremos uma parte mais subjetiva da fotografia infantil como: relacionamento com o cliente; como instruir os pais;identificando a personalidade de cada criança; trabalhando com diferentes idades; escolher boas locações; horários; acessórios; entre outros truquezinhos. Ainda na parte teórica, falaremos de técnicas fotográficas, onde explico como eu consigo a maioria dos meus resultados; quais os meus settings; quais equipamentos que uso e recomendo. No período da tarde, teremos aula prática! Aqui devo escolher aproximadamente 4 crianças, de idades e sexos diferentes para serem nossos modelos (atenção mamães para o recado no final do post). Vamos colocar em prática o que aprendemos durante a aulinha teórica. Para fechar, veremos o que foi feito na aula prática, onde aproveitarei para falar de fluxo de trabalho ágil e sobre pós-produção no Lightroom.

Inscrições:

Os interessados poderão se inscrever  CLICANDO AQUI e enviando a ficha de pré-inscrição. O pagamento será feito via PAGSEGURO. Somente o pagamento reserva a sua vaga. Ao preencherem o formulário de pré-inscrição, vocês receberão em até 24 horas, um email com link para o pagseguro. Por favor, não preencham a ficha de inscrição, sem a certeza da participação, pois as vagas são limitadas.

Para mamães:

Assim como em São Paulo, também precisarei de modelos para este Workshop. As mamães que tenham interesse em levar seus filhotes para serem fotografados por nós, podem se inscrever CLICANDO AQUI e preenchendo a ficha de inscrição das crianças. Lembrando que nem todas as crianças inscritas serão escolhidas. Eu procuro escolher a maior variedade de idades possível. Serão 4 crianças no total e mais perto da data confirmarei a presença com as mamães. As crianças participantes receberão mais tarde, pelos correios, um CD com as fotos que foram tiradas durante a aula prática.

É isso. Havendo dúvidas, podem me contactar pelo email [email protected]

Um beijo em todos e até junho!

16 thoughts on “Workshop de Fotografia Infantil em Curitiba!

  1. Joi says:

    Oi, me cadastrei em uma promoção que premiava com um ingresso para o evento.
    Quando sai o resultado e onde? Anciosaaaaaa! rs
    Parabéns pelo trabalho, és uma fonte de inspiração pra mim ;)

  2. Paulo Jordao says:

    Oi Huaine, parabens pelos workshops.
    Queria te pedir uma ajuda. Eu moro nos EUA e tambem ensino workshops de fotografia (casamento, off-camera flash, photoshop retouch, etc).
    Estou indo a Goiania dar um Workshop mas queria saber mais a respeito de locais (hoteis e salas) para o workshop. nao tenho nocao de precos ai…

    Eu vi que seu primeiro workshop voce usou uma chacara, em SP voce usou uma sala de eventos e Curitiba sera um hotel…
    Voce consegue algum patrocinio, desconto, etc? qual e uma taxa media que esses lugares estao cobrando pela sala?
    Agradeceria qualquer ajuda em relacao a estas informacoes.

    Se voce preferir, me responda via email: [email protected]

    Obrigado.

    • Huaíne Nunes says:

      Oi Paulo. Eu não tenho nenhum patrocínio nem nada, vou me planejando de acordo com as circunstâncias. Felizmente a internet é uma ferramenta maravilhosa (rsrs) e acabei fazendo bons amigos. Então em cada cidade alguma pessoa que conhece o local me ajuda. Em BH tive a ajuda de uma colega que tinha uma amiga que era dona de chácara. Em São Paulo fiz amizade com uma menina que trabalhava com eventos e turismo e me deu a dica de local, entrei em contato com eles, pedi orçamento e negociei tudo pela internet. Em curitiba eu tenho um outro amigo me auxiliando, ele que fez os contatos com os hotéis. E assim vou me organizando hehehe.
      Taxa média até agora não existe. Em BH a chácara foi cedida. Em São Paulo custou mais de 1200 reais, em Curitiba está na casa de R$400 e por aí vai. Não fiz workshops suficientes para conseguir notar um padrão…

      Um abraço.

  3. Pingback: Ensaio da Julia – “mini minnie” rs. : Huaíne Nunes Fotografia Infantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *