Um é pouco, dois é bom, três é demais! | Ensaio de família.

Olá pessoal, como estão todos?

Por aqui está tudo ótimo! Muitos trabalhos legais tem surgido e umas novidades bem bacanas que espero poder contar em breve.

Recentemente fotografei essa super família. Há tempos eu tinha vontade de fotografar gêmeos e essa veio com um “plus”, uma mana mais velha! Três crianças, oh gosh! Adoro um desafio e lá fui eu, munida de todos os acessórios possíveis. Felizmente dei sorte, contei com a colaboração incrível dos pais, que foram uns fofos fazendo gracinhas para as crianças. Elas adoraram e nós saímos exaustos, rsrsrs.

Confiram algumas das fotos desse ensaio.

OBS: Um chorando e um rindo é clássico, né?! hehehehe.

16 thoughts on “Um é pouco, dois é bom, três é demais! | Ensaio de família.

  1. Luzi Telles says:

    Sabe..nem preciso dizer que as fotos estão lindas..tal.. e tal.. fico imaginando sua “direção” em um trabalho destes.. O preparo antes da sessão e o durante.. como vc mantém este clima?! é lindo de ver! Mais uma vez parabéns.. mas parabéns pelo conjunto da obra!

    • Huaíne Nunes says:

      Luzi querida, muito obrigada! Vou confessar que dirigir 3 crianças não foi nada fácil, mas parte do segredo está em preparar os pais, antes da sessão. Sem a ajuda dos pais (que foram óótimos), eu nunca conseguiria esses resultados.

      Um beijo, querida.

  2. Maurício says:

    Conta aí Huaíne; tudo bem contigo ? olha só; você tem trabalhos lindos, mas pessoalmente, este tá do tipo ” superando-se dia-a-dia”, incrível a naturalidade passadas nas fotos (mesmo com participação de bastidores dos pais nas que aparecem só as crianças). Adorei a que fotografou o pequerrucho e aparece você nos olhinhos brilhantes dele. Demais mesmo, parabéns sempre !! ;)

  3. Pingback: Família Cezarotto! : Huaíne Nunes Fotografia Infantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *