Tudo novo de novo!

Olá!!
Pela 5º vez na vida, temos uma casa nova para o blog! hehehe.
Este blog querido que criei em maio de 2010 e que tanto amo, já passou por muitas mudanças! Desde o layout feinho e gratuito do wordpress, o roxo intenso de quando criamos o site com domínio próprio em dezembro de 2010, até varalzinhos, camerazinhas…
Você consegue ver a imagem de algumas dessas mudanças nesse post aqui.

O blog foi amadurecendo junto comigo. Quando o fiz pela primeira vez, eu jamais imaginei que um dia estaria vivendo o que vivo hoje! 9 anos de fotografia, 7 do site, 6 de empresa. Quanta coisa linda aconteceu!

Agora a mudança ficou bem evidente. Eu já havia anunciado no meu facebook e instagram e mudança de logo, de nome! (não o meu nome kkkk. Observem que o “fotografia infantil” agora deu espaço ao “fotografia de família”) e de cores!! Achei que ficou tudo maravilhoso e ver tudo reunido agora num novo site é incrível!!
Preparei vários posts novos para as próximas semanas. O blog estava parado há um mês para que pudéssemos organizar os últimos detalhes e tem muita foto linda que não mostrei por aqui ainda.

Estou muito feliz com essa mudança e só posso agradecer imensamente à Agencia Caos, que com muito carinho e competência, tornou esse novo sonho uma realidade.

Espero que vocês curtam o novo visual!! Naveguem pelas páginas de contato, portfólio e depoimentos para ver que lindeza!! hehe.

Um beijo e até os próximos posts!

 

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

4 thoughts on “Tudo novo de novo!

    • Huaíne Nunes says:

      Oi Jeysi, obrigada pelo comentário!
      Muita gente me pergunta isso, mas a resposta não os deixa tão felizes, rsrs.
      Quem faz é uma senhorinha aqui da minha cidade, mas ela não faz para fora. Na verdade, eu mesma que reuni vários fornecedores (o papel é de um lugar, quem faz é outro, o a fita é de outro) e juntando tudo com um pouco de toque meu mesmo, saiu essa embalagem hehehe.

  1. Carolina Polak says:

    Huaíne, faz algum tempo que eu acompanho o seu trabalho e pra mim, muitas vezes você foi uma inspiração. E ver que com muita dedicação você hoje pode dizer que está realizada com a fotografia faz com que eu acredite mais ainda no meus sonhos e objetivos. A caminhada é longa, muitas vezes já pensei em desistir.
    Mas quando vejo pessoas como você faz com que eu tenha mais vontade de continuar nesse mundo da fotografia.

    Parabéns por mais essa conquista!

    • Huaíne Nunes says:

      Você não sabe como esse comentário me deixa feliz, Carolina! E você tem toda razão, a fotografia é uma profissão difícil, a caminhada é longa, mas é muito satisfatória também. Hoje em dia sou muito feliz em poder dizer que conquistei muito mais do que eu jamais sonhei. É uma delícia isso.
      Obrigada mesmo pelo carinho e pelo apoio. Um super beijo pra ti e sucesso na sua jornada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *