Tayla na barriga da mamãe | Fotografia de Gestante Cascavel – PR.

Oi gente.

O post de hoje é muito especial. Primeiro por estar fotografando uma amiga muuuuito querida, que é a Regina. E segundo pois gostei demais do trabalho, já que ensaio de gestante ainda é um estilo que foge um pouco da minha zona de conforto.

Num fim de tarde gostoso de sábado, lá fomos nós, eu, a Regi, o maridão Marcelo, a nossa produtora de moda, Geisebel e a suuuuper fofa cadelinha Chun-li. A Regi é uma modelo nata, foi muito fácil fotografá-la.

Desejo ao casal e à baby Tayla toda a felicidade do mundo. Tenho certeza que com uns pais maravilhosos desses, a Taylinha será uma criança muito linda e feliz.

38 thoughts on “Tayla na barriga da mamãe | Fotografia de Gestante Cascavel – PR.

  1. Regina says:

    ai que lindoooooo!!!! amei!!! naum vejo a hora de ver o restante das fotos!!! mto obrigada flor!!! q vc continue brilhando sempre!!! seu trabalho eh divino!!!! um bju enorme!!!

  2. Prof Suhh says:

    Parabéns, muito linda as fotos! Re e Marcelo muitas felicidades com a filha que logo logo estara com vcs! Deus Abençõe muito essa família!
    Beijos:)

  3. Andréa Evedove says:

    Nossa que ensaio + gostoso…sinceridade, seu foco não é ” criança “, é retratar vida, amor, felicidade …dá para para sentir isso a cada trabalho que você faz. Muito lindo !!!
    P-A-R-A-B-É-N-S

  4. Josiane says:

    Olá Huaíne, parabéns pelo belissimo trabalho. Quando vc fotografa uma gestante (por exemplo), é vc mesma quem dá as dicas das poses ? Tem pessoas que são tão travadas na hora de serem fotografadas, como deixá-las bem a vontade para fazermos bons cliques ? bjs,

  5. Josiane says:

    Olá Huaine, eu de novo. Assim como existe o E-book de Fotografia Infantil, já pensou em criar E-book de Fotagrafia Gestante e familia ? É o meu foco ! bjs,

  6. Hugo says:

    Lindo ensaio. Muito bacana o varal de roupinhas.

    Mas não pude deixar de notar as camisetas do pai, Tiranossauro + DeLorean e Star Wars. Prevejo uma criança sendo criada assistindo muita ficção científica :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *