Dica em vídeo: Apresentação + Fotografando recém nascidos.

Olá galera.  Neste domingão trago para vocês o primeiro vídeo da nossa série dica em vídeo.

A intenção da série é sempre postar vídeos curtinhos, com diquinhas práticas e caseiras, de forma que todos nós, profissionais, amadores ou entusiastas possamos otimizar nossas fotos infantis.

Neste de hoje eu dou algumas pequenas ideias de como fotografar recém nascidos de forma criativa.  Espero que vocês gostem.

Se tiverem sugestões e ideias para novos vídeos, podem comentar à vontade que será um prazer fazê-los.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=axEUU2Rpp4s]

Obs: Peço desculpas pela baixa qualidade do vídeo, tive de convertê-lo e então ficou um pouquinho ruim. Prometo que nos próximos isso nao acontecerá.

Dica: Assista em 480p e em tela cheia.

Abração e bom restinho de fim de semana para todos.

9 thoughts on “Dica em vídeo: Apresentação + Fotografando recém nascidos.

  1. Darlinton Ferreira says:

    Aeeeee!!! Saiiiuu o primeiro vídeozinho!! Hehehe… Uma vídeo aula, né, no caso. hehehe…

    Po, gostei das dicas!
    Super valiosas e fáceis de serem colocadas em prática.

    Parabéns, parceira! Muito legal!

    Beijinho!

  2. Huaíne Nunes says:

    Oi Leo, que legal que você gostou.
    Ainda não tive oportunidade de clicar com uma olho de peixe.
    Só tive contato uma vez, com a lente de um amigo, fizemos uns retratos distorcidos pra lá de engraçados hehehe.

    Darlinton,
    Valeu parceiro, que bom que voce está “aprovando” o projeto! hehe. Abração.

  3. simone says:

    Hua, menina q máximo seu blog e vi no y. tube também.
    Tudo muito bem feito viu?! Tudo mto “leve” para navegar e aprender.
    Parabéns!!!!
    Amei todas as dicas =D

    bjão.

  4. Virginia says:

    OLá!
    Adorei seu blog e as dicas e mais ainda essa vontae de compartilhar com a galera suas dicas.Acompanho vc tmb no Orkut, tenho uma D-6o.Muito obrigada pela iniciativa..a gente só agrdece!
    Bjs

  5. Emerson says:

    Huaíne Nunes, meus parabéns muito boa a suas dicas ,pois tem muita gente que curte ms não tem condições de pagar um .e você esta nos ajudando muito.

  6. Bethânia Madruga says:

    Seu Trabalho é Incrível…! Parabens mesmooo.. muito Legal ver uma fotógrafa tão jovem representando a fotografia tão bem quanto vc!!! ;-)

  7. Joice says:

    Nossa, dica tão boa!!! Simples e eu nunca tinha pensado nessa de pedir pros papais usarem camisetas de mangas cumpridas e pretas :D
    muitoooo bom!!!
    Suas dicas são sempre essenciais! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *