Primeiros dias do Joaquim | Fotografia Newborn Lifestyle

Impossível não se apaixonar pelos retratos dos primeiros dias, não é? É tudo tão novo. Cansativo, empolgante, apaixonante, assustador… Uma mistura de emoções e sentimentos.
Adoro estar presente nesses momentos, sobretudo quando tive a oportunidade de fotografar a gestação – como foi o caso da Kelly, mamãe do Joaquim – pois é incrível observar a transformação que um serzinho tão pequeno causa na casa e na vida de alguém. É lindo ver uma mãe desabrochar.
As carinhas de apaixonados dos dois, que mesmo que tentem, não conseguem segurar, são lindas de ver também.

Adorei fotografar os primeiros dias do Joaquim. E estou feliz pois em breve já estarei lá na casa deles novamente, fotografando os 3 meses do pequeno. Passa voando!!

Domingo de sol em família

Eu fotografo a família Intra-Matsumoto há pouco mais de 5 anos. Desde quando o Pedrinho ainda estava na barriga da mamãe. Tem sido uma delícia acompanhar o crescimento da família e ver as crianças se desenvolvendo tão fofas e queridas.  Saber que a minha fotografia é que vai contar a história deles para a Clara e para o Pedro quando forem mais velhos, é gratificante demais. Neste domingo, tiramos um tempinho a tarde para fotografar um piquenique em família e tivemos a participação especial do Mateus, que além de eu fotografar também desde a barriga, é afilhado da Ana e do Minoru.
Umas fofas essas crianças! Fizemos as fotos em um condomínio aqui de Cascavel que possui um campo de golf. Além do lugar ser lindo, as crianças se divertiram bastante correndo e brincando por tudo…

Que dia feliz foi esse!

 

E FOI ASSIM, COM ESSE PÔR-DO-SOL MARAVILHOSO QUE TERMINOU O NOSSO DIA…

Se você gostaria de passar um dia gostoso em família, registrando todo o amor que há entre vocês, escreve pra mim!
Vou adorar te conhecer e contar a sua história!
[email protected] / 45 99906-0102
Ou clique no FORMULÁRIO DE CONTATO aqui do site para mandar um recado.

 

Quer ver mais fotos como essas? Me segue no instagram!! Todo dia tem fotos novas no feed e toda semana tem um post desses nos stories :)

 

 

7 dias de Benjamin – Fotografia Recém-Nascidos

Ahhh como sou apaixonada por essas fotos dos primeiros dias do bebê.
Essa família já apareceu esse ano por aqui, no ensaio da espera pelo Benjamin (clique aqui para ver). São uns queridos!! Nós até havíamos combinado que eu fotografaria o parto do Ben, mas no dia foi tudo tão tumultuado (acho que nem tem como ser diferente, né?) que eles não conseguiram me chamar. Uma peninha, mas tudo bem, uma semana depois eu estava lá na casa deles para conhecer de perto esse gatinho.

Quem já conhece o meu trabalho sabe que o meu estilo de fotografia de recém-nascidos também é conhecido como “Newborn Lifestyle”. É esse estilo em que fotografamos o bebê em casa, no ambiente da família, de forma mais leve e descontraída. Sem grandes produções, cenários, ou poses forçadas. É a vida como ela é!
Adoro esse estilo pois sei o quanto é importante para a família ter esse registro do início da vida do bebê, de como era o primeiro quartinho, que foi montado com tanto amor… É uma delícia.

Então, sem mais delongas, aqui estão as fotos do Ben com 7 dias de vida. Um lindo! Não vejo a hora de voltar na casa deles para os próximos ensaios!

Sessão Memórias de Natal

Eu amo o Natal! 🎄

Há algum tempo eu vinha pensando em como desenvolver uma sessão que celebrasse o Natal, para oferecer aos meus clientes, mas que estivesse alinhada com os meus princípios na fotografia, já que cenários prontos de estúdio – não é segredo para ninguém – nunca fizeram o meu estilo.

Quando eu era criança, esse momento de montar o pinheirinho com meus pais e meu irmão era algo mágico. Nos reuníamos na sala e cada um ia colocando um enfeite por vez, depois as luzinhas… E depois de tudo pronto, passeávamos a pé pelo bairro para ver a decoração das outras casas da vizinhança. Todo mundo se empenhava. E eu amava!

Como pode uma coisa tão simples representar tanto na mente de uma criança, né?

E foi justamente essa magia, esse significado de estar junto, em família, que eu quis trazer para essa sessão.

A sessão Memórias de Natal terá 30 minutos de duração. Será feita enquanto vocês montam o pinheiro juntos, em casa.

Poderá ser agendada entre os dias 19 de novembro e 14 de dezembro.

São APENAS 10 vagas disponíveis.

A família receberá 15 arquivos digitais. E a melhor foto transformaremos em um lindo cartão de Natal, personalizado com o sobrenome da família, para enviar para amigos e familiares. Serão 10 cartões, embalados individualmente, prontinhos para presentear.

O valor do investimento é de R$380. Este será pago antecipadamente, via depósito em conta, no momento em que for feita a reserva da data para fotografarmos (sujeita a disponibilidade na agenda). As reservas podem ser feitas via WhatsApp: 45 99906-0102.

Mal posso esperar para fotografar a sua família e criarmos lindas memórias juntos.

Aniversário no quintal – Maria Ísis fez 1!

Como amei fotografar a festinha de 1 ano da Maria Ísis. Festa simples, em casa, do jeitinho que eu amo. Churrasco com a família e os amigos, criançada correndo e brincando no quintal. Geladinho (ou sacolé) à vontade para espantar o calor! ☀️ 🍦
Nos faz pensar no que realmente importa nessa vida, né?! Essas fotos me lembram algumas da minha infância, com meu irmão e meus primos. Tenho certeza que as crianças vão adorar vê-las no futuro e lembrar dessa fase divertida na casa da Vovó Fátima.

Ah, e se você que está vendo esse post sentiu que esses rostos parecem familiares? É porque eles já apareceram muito por aqui!! Comecei a fotografar a família Coradi Lopes em 2013, quando o Lorenzo, o irmão mais velho da Maria ainda estava na barriga da mamãe. Ele já apareceu aqui no blog aos 18 dias de vida, no seu ensaio de 6 mesesentre vários outros. Ele já foi muuuuito fotografo por mim! hehehe. E com a maninha Maria não foi diferente. A espera por ela está aqui no blog e o registro dos seus primeiros dias também! Eu fiz todo o acompanhamento da Maria e tive a honra de finalizar com essa festinha tão querida. Abaixo vocês podem conferir algumas das fotos desse dia especial…

Obrigada Aline e Pedro! Tem sido maravilhoso acompanhar a família de vocês. Até já me sinto um pedacinho dela ❤️