Beleza na simplicidade

Sabe quando você acaba de conhecer alguém e parece que conhece há anos? Essa foi a minha sensação quando conheci a Adri e o Cleverson. Chegaram aqui no escritório num sábado para uma reuniãozinha pré-fotos. E passamos duas horas juntos tagarelando e descobrindo vários coisas em comum. O cachorrinho deles chama Scott, mesmo nome do meu amado e falecido cãozinho. E serão meus vizinhos no futuro!!
Em pouco tempo vimos que o nosso santo tinha batido na hora e uma amizade já se formava ali. Combinamos de fotografar todo o primeiro aninho do baby boy (que ainda não tem nome, rsrs).
Nosso primeiro ensaio já mostrou que a Adriane e o Cleverson tem um estilo muito parecido com o meu. Além das fotos com o Scott, queriam fotografar no sítio onde a Adri cresceu, que é carregado de memórias e sentimentos bons. E que será o segundo lar do bebezinho deles também.

Muito obrigada por tudo, queridos!! Nosso ensaio foi a dose de inspiração que eu precisava. E são dias como esses que me fazem lembrar o porquê eu escolhi ser fotógrafa!!

Que venham os próximos!!

One thought on “Beleza na simplicidade

  1. Cleverson Jean da Silva says:

    Bem filho papai vai te contar uma história: Quando vc estava na barriga da mamãe, o papai queria muito registrar aqueles momentos através de fotos. A mamãe estava ainda mais linda, e para estes registros o papai procurava alguém que se sintonizasse conosco, porém, era importante que esta pessoa também registrasse suas fotos quando você chegasse, e talvez acompanhasse o seu crescimento. Durante um almoço, a mamãe falou com um amigo ( Kau Veronese), que também é fotógrafo, e ele sugeriu o nome da Huaíne. Procuramos seus trabalhos na internet, e ficamos encantados com as fotos, principalmente, quando vimos várias fotos de papais, mamães e filhinhos com seus animais, e isso despertou ainda mais o interesse do papai e da mamãe, pois seu “maninho” Scott também teria que sair em suas fotos, afinal ele já está na família do papai e da mamãe há mais de 10 anos. Depois de uma conversinha filho, com a Hua, de quase duas horas, tivemos a certeza que ela seria a pessoa ideal para retratar em imagens toda nossa alegria de quase 9 anos de espera por ti. Tiramos fotos em nossa casa, com o Scott no sofá kkkkkk, aliás, a tia Hua teve um cachorrinho que se chamou Scott. Tiramos fotos no sitio do vovô Inácio, que ficaram lindas. Filho o papai te ama muito e sem sombra de dúvidas, vc gostará muito desta Tia que é uma querida e conquistou o coração do papai e da mamãe, e mostrou que manda muito bem no trabalho que se dedica a fazer. Te amo filho.
    P.S.: Papai conversando com a barriga da Mamãe.

    Obrigado Hua por todo carinho com minha família.

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *