Workshops,

Atendendo a pedidos: Workshop em São Paulo! Inscrições já estão abertas!

Postado em 10 / 04 / 14 - por Huaine Nunes

Olá queridos. Hoje é um dia especial por dois motivos:

O primeiro, é que faltam apenas 30 dias para o nosso Workshop em Goiânia! Mal posso esperar para conhecer a cidade e fazer amizades.

E o segundo, mas não menos importante,  é que atendendo a pedidos, teremos uma turma do Workshop Desafios do Início de Carreira em São Paulo capital! Aêêê.  A turminha que haveria em Recife, não vai mais acontecer. Portanto, coloquei a aula de São Paulo na mesma data, já que eu estou disponível para viajar. O bom é que quem estava pedindo não terá que esperar tanto.

A aula será no dia 16 de agosto de 2014.

Estou bem feliz em poder visitar São Paulo mais uma vez e saber que estarei atendendo pessoas queridas, que pediram tanto para que eu abrisse esta turma novamente.

O local da aula ainda não foi definido (aceito sugestões), mas posso afirmar que sempre faço em locais de fácil acesso de ônibus e metrô. A turma que fiz em 2012, por exemplo, foi num local na Av. Paulista.

Para quem quiser saber mais sobre o conteúdo e como será o dia que passaremos juntos, é só clicar neste link e neste aqui.

Espero vocês em sala de aula!

16_AGO_959x369_SP

 

OBS: É necessário a inscrição de no mínimo 10 alunos para a turminha acontecer. Caso isso não aconteça, todos os alunos receberão o valor da sua inscrição integralmente.


2 thoughts on "Atendendo a pedidos: Workshop em São Paulo! Inscrições já estão abertas!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *