Slide A arte de pelas lentes de capturar momentos Hua e Mavi! A arte de capturar momentos pelas lentes de Hua e Mavi!

Somos a Hua
e a Mavi!

Fotografar significa eternizar a história de alguém, isso se aplica a qualquer momento, desde um registro do cotidiano da família até de eventos marcantes e únicos. Mas além disso, a fotografia se tornou ferramenta de venda, e para o setor corporativo ela é o fator essencial que determina uma divulgação profissional.

Foi pensando nisso que nos especializamos em fotografia empresarial. Com mais de 15 anos de experiência fotografando famílias, casais e empresas, acreditamos que a fotografia é uma narrativa histórica, e através de nosso estilo fotográfico desafiamos as pessoas a registrarem a sua profissão somada a personalidade.

A fotografia nos motiva e nos inspira todos os dias!!

Com o objetivo de personificar seus conteúdos, demonstrando profissionalismo e identidade, a escolha pela união do estilo lifestyle aplicado na fotografia empresarial não poderia ser mais certeira.

Nosso trabalho exige sensibilidade, intensidade, companheirismo, exposição e muita dedicação, tudo isso com uma só finalidade. Captar o dia a dia da sua empresa e mais do que isso, viabilizar o impulsionamento digital no mercado, tornando você a cara da sua marca.
.

Conheça as fotógrafas!

Huaíne Nunes

Oi, eu sou a Huaíne Nunes, mas pode me chamar de Hua. Vim de uma família de fotógrafos e trabalho profissionalmente com fotografia desde 2012. A fotografia me escolheu e não me vejo fazendo outra coisa na vida, que não registrar com o máximo de sensibilidade que posso. Ao longo da carreira, me dediquei ao estilo de fotografia lifestyle, e atualmente, com a ajuda da Mavi, somada à bagagem adquirida com o trabalho de fotografia de família, dedico meus conhecimentos a trazer personalidade para fotos empresariais. 

Eu sou a gestora e editora dessa empresa que criei e amo muito, e claro, não deixo de clicar e registrar esses profissionais que tanto admiro. Isso é o que me motiva todos os dias.

Mavi Braz

Oi, eu sou a Mavi, o apelido vem de Maria Vitória. Sou jornalista por formação e assim como a Hua, meu contato com a fotografia vem de berço. Sinto que as oportunidades da vida junto com o meu amor pela fotografia me trouxeram até aqui. Já são pelo menos 8 anos trabalhando com fotos e não há nada que me deixe tão empolgada do que um bom retrato.

Eu sou apaixonada pela variedade de mensagens que uma foto pode passar, por isso, meu papel nessa empresa é descobrir os detalhes sobre a personalidade dos profissionais e empresas que nos procuram e fotografar suas ações de maneira espontânea, tudo isso, para unir o posicionamento de imagem com o ser de cada um.