Workshops,

Como foi o Workshop de Fotografia Infantil em Curitiba!

Postado em 02 / 07 / 12 - por Huaine Nunes

Olá pessoal, como estão nesta segunda-feira de sol (pelo menos aqui em Cascavel, rs)?
Eu estou muito bem! Depois de um fim de semana com trabalhos incríveis e a presença da minha super-família, não podia estar começando melhor a semana.

E para continuar neste ritmo, vou contar para vocês um pouquinho sobre o que rolou no Workshop que ministrei em Curitiba no dia 23 de junho.

Como todos sabem, Curitiba chove muuuito, mas no sábado do Workshop acho que São Pedro estava inspirado e mandou um solzinho gostoso pra gente.

Dessa vez a aula foi num Hotel, bem no centro da cidade, do ladinho do Shopping Estação. Tão pertinho que até almoçamos lá, rsrs. E a aula prática acabou sendo no próprio terraço do Hotel.

Adorei conhecer as meninas e continuo podendo afirmar que aprendo muito com vocês a cada workshop. A experiência continua cada vez melhor.

Na aula prática tivemos uns modelinhos lindos. A pequena Nicole, que encantou a todos. A super fofa e carismática Akemi e a alegre (ligada no 220v – já me identifiquei com ela) Sarah, ambas com 3 anos. E o gabriel, menino muito querido, formou a nossa equipe de modelinhos.

A inspiração de São Pedro não durou muito, então na hora de fotografar, acabamos pegando um climinha mais cinzento. Nada que impedisse a criançada de se divertir.

Aqui algumas fotos que fiz durante a aula prática.

Eu e a Sarinha…. De quem foi o clique, pessoal? Esqueci… =(
Reparem que estou usando na lente um sapinho que ganhei da minha aluna do WS em BH, Luana Lombardi. Feito pela Claudia Saldanha, da Feltro por mim! ♥

Eu, Liana e Akemi!

E a turma [quase] toda! Algumas pessoas já tinham ido quando lembramos da foto, tsc tsc…

Foi um dia muito divertido!

Para os curiosos de plantão [rsrs] o Workshop do Rio de Janeiro já tem data! 25 de agosto foi a data escolhida por votação. Agora só falta eu organizar tudo direitnho para poder anunciar oficialmente. Fiquem ligados!

Beijão em todos.


7 thoughts on "Como foi o Workshop de Fotografia Infantil em Curitiba!"

  1. Flávia Barreto Comentários:

    OI Hua, adorei todas as fotos !!! E, principalmente o WS. Você poderia me enviar a foto onde estamos todas com as máquinas com florzinha? Quero guardar de recordação…. Bjs e obrigada

  2. Marcele Comentários:

    Oi Hua…
    Como sempre fotos lindas, amei !
    E pelo visto o work foi sucesso total né ?

    E 25/08 já está prontamente anotado na minha agenda, eu querooooo muito ir !

    Bjo, bjo !

  3. Pingback: Minha foto na Revista Crescer! :) : Huaíne Nunes Fotografia Infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *